
Digo logo que eu não estou muito inspirada hoje, mas hoje acordei com uma vontade enorme de falar sobre os amigos, sobre a família, sobre tudo que se relaciona ao sentimento 'amor'. Uma vez uma amiga me disse: ' Não emoconize o amor' E hoje parei pra pensar, meu Deus, como as pessoas podem economizar uma coisa tão bonita? As pessoas que mais economizam são as que mais vão precisar um dia e irão lembrar e se arrepender por ter guardado só pra elas aquele sentimento. Sinta saudade deles, isso mostra o quanto você os amou, sinta-os sempre presente em sua vida, não deixe eles irem embora sem ter feito parte de sua vida como alguém que você nunca vai esquecer. Demonstre o amor pois ele é o que há de mais puro nessa vida, que consegue construir coisas incontavéis, ou destruir coisas que nunca iríamos imaginar que poderia ser acabado. Por isso sempre que você encontrar um amigo, ou um familiar, diga a ele o quanto você o ama.. Você nunca vai saber se depois dali você vai vê-lo novamente, se vai poder expressar, demonstrar o que você sente. Depois de um tempo você vai perceber o quanto eles foram importantes pra você e verás que não seria nada sem eles. Li em um texto de Pedro Bial ( Que na verdade, nem dele é, eu acho.. É de um estudante) Achei uma parte muito linda.. E resolvi colocar aqui, ( posso colocar uma parte desse texto a cada dia? Eu achei tão lindo, e acho que vou tentar abordar sobre o que ele fala! )
"Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos, eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro. Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão dos poucos e bons."
Pois é, a morte é uma coisa inesperada, simplesmente acontece! Por isso que volto a repetir; 'Não economizem o amor' Não esqueça dos amigos velhos, conquiste novos, e saiba como lidar com amizades dificeis! E aproveite o que há de melhor, que é compartilhar com quem você ama o que você tem de mais importante: A VIDA! Viva intensamente, sem se preocupar com o depois, pois será apenas consequencia. Não esqueça totalmente a sua família, pois vai ser sempre eles que estarão lá quando um amigo te virar as costas. O sangue que corre na veia deles é o mesmo sangue que corre nas suas. Ame, viva, liberte-se e seja feliz. :)
Dedico uma parte do post pra o MVBC²; que por mais que não seja como antes, vocês ainda estão dentro de mim, SEMPRE! 'Amigos são a familia que escolhemos']
Um beijo enorme pra os verdadeiros amigos e em especial pra quem eu amo!
E um eu te amo pra: Dudinha, Bêu, Crix, Paulinha, Colméia, Silvinho, Carlinha, Baladinha e o MVBC² :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário