quinta-feira, 30 de outubro de 2008

confusão de sentidos.

















É, o meu dia hoje até que foi melhor! Mas parece que cada vez que você 'resolve' um problema, vai aparecendo outros e outros. Bem, passei a noite toda pensando... em algumas coisas que me recordo, me dá até embrulho na barriga só de lembrar, são confusão de sentimentos. Como bem diz no dicionário, a famosa ILUSÃO. Andei pensando se não estou confundindo ou trocando as bolas, talvez sim, talvez não! Não gosto de sentir essa sensação.. é como se eu fosse uma criança que toda vez que te visse sentisse vergonha e o coração batesse mais forte, mas ao mesmo tempo é uma coisa que me faz relaxar, que faz eu me sentir com o coração grande pra tanto amor.
Posso estar confundido, até pensando que isso tem futuro, mas não gosto de passar um pensamento por cima de uma realidade... Talvez seja melhor pra mim não acreditar naquilo, mas quando eu imagino é meio impossivel!


"A ilusão pode ser causada por razões naturais ou artificiais. Todos os sentidos podem ser confundidos por ilusões, mas as visuais são mais conhecidas. Uma vez que a percepção é baseada na interpretação dos sentidos, as pessoas podem experimentar ilusões de formas diferentes."


Não te vejo mais da mesma forma, não te vejo mais como uma pessoa que eu queria só pra um sentimento de amizade, ou até será porque o amor está se tornando tão grande que eu esteja 'confundindo' as coisas. Sinto como se o meu coração tivesse procurando alguém pra 'completar', tentando achar a outra metade, pode ser isso também! Fico imaginando várias possibilidades, porque pra mim foi uma coisa tão rápida que eu não QUERO acreditar que está acontecendo, tenho certeza que não vai me fazer bem. Mas (in)felizmente, não sou eu que escolho... Deus sabe o que faz! Quero ser feliz e pensar em mim antes de tudo, mas acima de tudo.. gostaria de ter a certeza que isso não passa de uma imaginação boba de criança que só quer amar de novo.
Texto meio confuso, mas tá valendo :S


" Auto-ilusão é o processo de nos enganarmos a nós mesmos de modo a aceitar como verdadeito ou válido o que é falso ou inválido. É, de um modo abreviado, uma maneira de justificarmos crenças falsas a nós mesmos. "


Beijo pra dudinha, pra tiika, bêu, amanda, silvinho e colméia. :) Amo vocês. (L) SEM MAIS ;)

Nenhum comentário: